Revista Creatividade

Revista CREatividade

A Revista CREatividade tem por principal objetivo ser um espaço de diálogo entre a fé cristã e a cultura, subsidiando propostas pedagógicas no âmbito da Universidade, principalmente para as disciplinas ligadas ao setor de CULTURA RELIGIOSA do Departamento de TEOLOGIA da PUC-Rio. Para tanto, a Revista apresentará a cada semestre, temas relevantes para debate entre teologia e sociedade através de artigos, resenhas, trabalhos de alunos, revisões de bibliografia e de cinema.

Os editores João Geraldo Bellocchio, Monica Baptista Campos e Rosemary Fernandes da Costa contam com o apoio de um Conselho Editorial composto pelos professores e pesquisadores do Setor de Cultura Religiosa.

Todos os artigos serão submetidos à avaliação por dois pareceres do Conselho Editorial para fins de aprovação.

Departamento de Teologia
Diretor: Leonardo Agostini Fernandes